22/10/2017

carros testados e avaliados

Avaliando | BOLT EV | Veículo 100% elétrico

Avaliando | Up! TSi | Test Drive

SUPER TRIO | Os melhores carros do Brasil

Sob Nova Direção

Avaliação | Renegade 1.8 | Test Drive parte 2

Arrow
Arrow
Slider
Avaliando o Jeep Wrangler Unlimited Edição Especial de 75 anos
Carplace

 

O canal Carplace testou o Jeep Wrangler Unlimited Edição Especial de 75 anos e se você está pensando que este é mais um “jipinho” de shopping, um SUV gourmet, você está equivocado. Descendente direto do primeiro Jeep construído em 1941 que deu origem a todos os demais jipes este é valente e não foge de terreno ruim. As únicas semelhanças com o Jeep Renegade estão nos dois faróis redondos, na grade alta com 7 filetes na dianteira e nas lanternas quadradas da traseira e é só, as semelhanças terminam por ai pois o Wrangler possui alavanca de câmbio com acionamento duro e até chave de seta de acionamento nada facilitado além de ser desconfortável para rodar na cidade.

 

Jeep Wrangler Unlimited Edição Epecial de 75 anos:

O carro tem um motor V6 aspirado sem injeção direta, sem turbo, sem compressor, com boa resposta em baixa rotação e consumo de 6 km/l na gasolina. A tração 4X4 é conectada através de alavanca com acionamento duro e pesada, não tem nada de “botãozinho” e nem modo de pilotagem, assistente de subida ou descida, esqueça essas frescuras. A suspensão não tem nada de macia, pelo contrário, é dura e balança para todos os lados mas não te deixa na mão.

 

Apesar de ser um carro rústico ele possui:

–>Ar condicionado com controle automático de temperatura

–>Acendimento automático do farol

–>Computador de bordo

–>Sistema de som com bluetooth®

 

Mas as “frescuras” terminam ai, por fora ele é todo desmontável para facilitar o Off Road, portas e teto por exemplo podem ser retirados e os para-lamas são de plástico maleável, ou seja, ao encostar em algum obstáculo eles riscam mas não amassam.

 

Mas, chega de papo e acompanhe o Test Drive no vídeo:

 

 

Como pudemos conferir o Jeep Wrangler Unlimited tem tudo para agradar aos consumidores mais aventureiros e sobretudo aos fãs de trilhas no meio do mato. Entretanto se a intenção é “dar rolê” no shopping é melhor escolher um SUV Nutella ou Gourmet que obviamente se encaixará melhor nesta proposta.

 

É isso ai pessoal!
Até a próxima!

 

Ricardo Rico
Membro da equipe Avalia Carros, Ricardo Rico é Instrutor de Trânsito formado pelo CEVAT credenciado pelo DETRAN/SP e também é DOV – Despachante Operacional de Voo.

 

Quer saber quantos e quais carros já testamos e avaliamos?
Consulte o Índice das Avaliações dos Carros:

Índice das Avaliações dos Carros

 

O Avalia Carros é uma iniciativa independente e como tal está aberto às propostas de negociação para parcerias de colaboração e publicidade, caso seja de seu interesse deixe recado nos comentários que entraremos em contato.
Equipe Avalia Carros

Artigos Relacionados

Vídeos

2 comentários em “Avaliação | Jeep Wrangler | Test Drive”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


* Obrigatório

Categorias

Arquivo

Enquete

Qual tipo de carro você prefere?
  • Sua opção

Nosso Feed