23/05/2019

carros testados e avaliados

Projeto Quebec
Tudo Sobre Autos

 

No segundo vídeo de avaliação por Eder Matias do Kia Forte 2.0, mais conhecido no Brasil como Kia Cerato, ele começa falando sobre regulagem de altura e de inclinação do encosto do banco do motorista, em seguida ele fala sobre o indicador de portas abertas no painel de instrumentos, regulagens de angulação e profundidade do volante de direção, comandos diversos no volante e por fim fala sobre a central multimídia. Na sequência ele comenta sobre comandos de seta e limpador de para-brisas.

 

Kia Forte 2.0 2017:

Ao acionar a chave ele comenta sobre o painel de instrumentos e alguns dados do computador de bordo como autonomia e consumo entre outros.

 

Segue mais uma parte da avaliação deste surpreendente Kia Forte/Cerato 2.0! Saiba porque ele é mais vendido e mais bem avaliado que Chevrolet Cruze, Ford Focus e Volkswagen Jetta aqui no Quebec!

 

 

Aguardem mais vídeos deste carro complementando a avaliação.

 

É isso ai pessoal, até a próxima!

 

Ricardo Rico
Membro da equipe Avalia Carros, Ricardo Rico é Instrutor de Trânsito formado pelo CEVAT credenciado pelo DETRAN/SP e também é DOV – Despachante Operacional de Voo.

 

Viu o primeiro vídeo sobre a avaliação do Kia Forte/Cerato 2.0?
Acesse:

Avaliação | Kia Forte | Cerato

 

O Avalia Carros é uma iniciativa independente e como tal está aberto às propostas de negociação para parcerias de colaboração e publicidade, caso seja de seu interesse deixe recado nos comentários que entraremos em contato.
Equipe Avalia Carros

Vídeos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos

Nosso Feed