22/05/2019

carros testados e avaliados

Corvette C8

CHEVROLET

 

A oitava geração do Chevrolet Corvette está pronta!

 

Faltando apenas pequenos ajustes até a data do lançamento oficial escolhida pela General Motors – 18 de julho de 2019 – o Novo Corvette promete revolucionar e mudar todo o seu conhecimento sobre Corvettes. Sim, pela primeira vez na história, que é bem longa inclusive, o Corvette receberá motor central. E após 65 anos de produção ininterrupta, o superesportivo mais vendido no mundo, com mais de 1 milhão e meio de unidades produzidas, o Corvette com motor frontal, o carro a mais tempo em linha de produção sem interrupção no mundo, está prestes a passar por uma radical e profunda transformação.

 

Em produção desde 1953, e completando 66 anos em 30 de junho, o CORVETTE sempre teve uma forma característica: frente alongada e traseira curta e a maior revolução deste novo modelo é ser exatamente o contrário. As imagens que foram divulgadas do Corvette de 8ª geração circulando pela cidade de Nova York no último 12 de abril dão conta de um carro totalmente diferente com a principal mudança, apesar da camuflagem, bem visível, o Novo Corvette terá frente curta e traseira comprida e alta. E este será o maior desafio aos amantes do Corvette: aceitar essa nova forma! De qualquer maneira, apenas o tempo dirá se será uma aceitação fluida e pacífica ou se será traumática e cheia de percalços. Uma coisa é certa, a mudança será drástica e estamos a pouco mais de 2 meses de encarar essa verdadeira revolução.

 

Assista agora o vídeo de divulgação da nova geração do Corvette:

 

Saiba mais sobre o Corvette 2020 clicando aqui

 

É isso ai pessoal, até a próxima!

 

Ricardo Rico
Membro da equipe Avalia Carros, Ricardo Rico é Instrutor de Trânsito formado pelo CEVAT credenciado pelo DETRAN/SP e também é DOV – Despachante Operacional de Voo.

 

Viu a apresentação do NOVO MONZA na China, onde aparece um carro muito suspeito?
Acesse:

CORVETTE CHINÊS

 

O Avalia Carros é uma iniciativa independente e como tal está aberto às propostas de negociação para parcerias de colaboração e publicidade, caso seja de seu interesse deixe recado nos comentários que entraremos em contato.
Equipe Avalia Carros

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos

Nosso Feed