25/01/2022

carros testados e avaliados

Avaliando o desempenho do Toyota Yaris no Latin NCAP
Latin New Car Assessment Programme

 

Ontem o Latin NCAP divulgou novos resultados de testes de colisões – Fase XII – de carros brasileiros considerando os novos protocolos instituídos em 11 de dezembro de 2019, confira:

 

Toyota Yaris + 2 Airbags
Resultado Final: 1 estrela
Veja o resultado completo clicando aqui

 

*Suzuki Baleno + 2 Airbags
Resultado Final: ZERO estrelas
Veja o resultado completo clicando aqui

 

*Nota: Este é um carro não oferecido no mercado nacional

 

Confira o vídeo:

 

 

Conceitualmente, um carro zero estrela é aquele em que um de seus ocupantes pode sofrer lesões fatais em qualquer uma das configurações de batida avaliadas. Em um carro de cinco estrelas, nas mesmas condições de colisão, seus ocupantes têm uma alta probabilidade de não sofrer ferimentos graves ou permanentes.

 

É isso ai pessoal, conforme o Latin NCAP for divulgando os resultados de novos testes de colisão baseados nos novos protocolos, que entraram em vigor a partir de 11 de dezembro de 2019, traremos eles até você, então até a próxima!

 

Ricardo Rico
Membro da equipe Avalia Carros, Ricardo Rico é Instrutor de Trânsito formado pelo CEVAT credenciado pelo DETRAN/SP e também é DOV – Despachante Operacional de Voo.

 

Viu o último resultado do Latin NCAP?
Acesse:

Latin NCAP | Crash Test | Agosto 2021

 

O Avalia Carros é uma iniciativa independente e como tal está aberto às propostas de negociação para parcerias de colaboração e publicidade, caso seja de seu interesse deixe recado nos comentários que entraremos em contato.
Equipe Avalia Carros

 

Latin NCAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos

Nosso Feed