07/08/2022

carros testados e avaliados

Avaliação de seis sedãs médios em Crash Test do IIHS
Insurance Institute for Highway Safety

 

Hoje (4/8/2022) o IIHS divulgou novos resultados de atualização de testes de colisão lateral de carros de porte médio vendidos nos Estados Unidos e poucos carros se destacaram. Apenas três dos sete carros de porte médio testados obtiveram classificações boas ou aceitáveis no teste de colisão lateral atualizado do Insurance Institute for Highway Safety.

 

Seis dos carros testados são sedãs, são eles: Volkswagen Jetta, Hyundai Sonata, Toyota Camry, Chevrolet Malibu, Nissan Altima e Honda Accord. O Subaru Outback, um SUV, é o único carro de porte médio a obter uma boa classificação. Com níveis um pouco mais altos de intrusão no compartimento de ocupantes, o Hyundai Sonata e o Volkswagen Jetta conseguiram classificações aceitáveis.
Acesse o resultado completo clicando aqui

 

Confira o vídeo:

 

 

Agora, o resultado em separado do Volkswagen Jetta:

 

Volkswagen JETTA
Resultado Final: ACEITÁVEL
Veja o resultado completo clicando aqui

 

Confira o vídeo:

 

 

É isso ai pessoal, até a próxima!

 

Ricardo Rico
Membro da equipe Avalia Carros, Ricardo Rico é Instrutor de Trânsito formado pelo CEVAT credenciado pelo DETRAN/SP e também é DOV – Despachante Operacional de Voo.

 

Viu a avaliação anterior do Volkswagen Jetta no Korean NCAP?
Acesse:

Korean NCAP | Crash Test | Dezembro 2021

 

O Avalia Carros é uma iniciativa independente e como tal está aberto às propostas de negociação para parcerias de colaboração e publicidade, caso seja de seu interesse deixe recado nos comentários que entraremos em contato.
Equipe Avalia Carros

 

Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Arquivos

Nosso Feed