15/10/2019

carros testados e avaliados

O Hyundai Veloster avaliado por Eder Matias
Tudo Sobre Autos

 

No segundo vídeo de avaliação pelo Eder Matias do Hyundai Veloster 2.0 ele começa falando sobre a porta do motorista e a profusão de plásticos duros, em seguida comenta sobre os comandos dos vidros elétricos, de “um toque” apenas para descer e somente na porta do motorista, na sequência ele comenta sobre os comandos elétricos dos retrovisores e sobre o controle de luminosidade do painel de instrumentos além do sistema de detecção de objetos no “ponto cego” dos retrovisores depois disso comenta sobre os comandos de setas e regulagem dos limpadores de para-brisas e da vigia traseira. Na sequência ele comenta sobre os controles de todos os sistemas embutidos no volante de direção.

 

Hyundai Veloster 2.0 2018:

Confere aqui como foi a avaliação deste surpreendente esportivo de entrada.
Diferente do Brasil, no Canada ele começa na versão 2.0.
Confira o vídeo:

 

 

Aguardem novos vídeos desse carro complementando a avaliação.

 

É isso ai pessoal, até a próxima!

 

Ricardo Rico
Membro da equipe Avalia Carros, Ricardo Rico é Instrutor de Trânsito formado pelo CEVAT credenciado pelo DETRAN/SP e também é DOV – Despachante Operacional de Voo.

 

Viu a 1ª parte da avaliação do Eder para o Hyundai Veloster 2.0?
Acesse:

Avaliação | Hyundai Veloster 2.0

 

O Avalia Carros é uma iniciativa independente e como tal está aberto às propostas de negociação para parcerias de colaboração e publicidade, caso seja de seu interesse deixe recado nos comentários que entraremos em contato.
Equipe Avalia Carros

Vídeos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos

Nosso Feed